Sobre mim

Eu me considero um buscador. Desde muito pequeno já me sentia diferente, sem entender muito bem como as coisas funcionavam por aqui.

Desconectado de tudo e de todos, inclusive daqueles que eram minha família, comecei a deambular por este Planeta para ver o que faria sentido para mim.

 

Foi então, que em 2013, encontrei o Reiki e, a partir dai, percebi que de fato existia algo mais daquilo que me fora ensinado. Minha vida mudou, descobri meu propósito de vida e há mais de 7 anos me dedico a mostrar esse caminho para as pessoas.

 

O caminho da consciência e do Despertar para um novo Universo, cheio de possibilidades e cores, disponível para todos aqueles que desejarem trilhá-lo e vivenciar algo novo, diferente e cheio de alegria. 

Formação e Cursos

Bullet point

Mestrado em Reiki Usui | Setembro de 2015

Curso de Formação em Terapia Holística e Habilitação para Mestre em Reiki, com 12 módulos. (Abril - Maio de 2015)

Contando com mais de 1000 alunos iniciados em diferentes níveis.

Bullet point

Facilitador de Barras de Access®

Depois de 3 Formações em Barras de Access® (1 em Gramado/RS e 2 em Montevideo/Uruguai), em setembro de 2017 me tornei Facilitador da técnica. Hoje com mais de 200 alunos formados na técnica.

Bullet point

Facilitador de Access Facelift® Energético

Habilitado a ensinar a técnica desde Dezembro de 2019.

Bullet point

Psicoterapeuta Reencarnacionista (ABPR)

Formado em 2016 pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista.

Design sem nome (5).png

Minha filosofia de vida

Na caminhada do Reiki aprendi a viver de acordo com as lições que o bambu nos traz e compartilho elas contigo aqui:

  1. Lembra – o que parece fraco é forte – não tens que ser grande para ser forte. A força está na luz, na bondade e compaixão.
     

  2. Curva-te mas não quebres – sê flexivel, compreende os limites, permite fluir com o rio.
     

  3. Profundamente enraizado mas flexível – Nos ventos fortes, o bambu consegue manter-se no mesmo lugar sem se partir. O enraizamento é também importante para sabermos onde pertencemos.
     

  4. Abranda a mente ocupada – “Não conseguimos ver o nosso reflexo na água corrente. É apenas na água calma que o conseguimos ver” ~ Provérbio Taoista. Mente limpa permite-nos perceber melhor o que temos, sentimos.