Terapia Energética

As terapias energéticas são baseadas no conceito de que somos mais energia que matéria (física quântica) e atuam pelo fenômeno de ressonância ou vibração.

Ao lembrarmos que o átomo é a menor partícula do nosso corpo, constituído por um núcleo (matéria) e por camadas eletrônicas, onde estão os elétrons (energia), e que este núcleo ocupa um lugar muito menor que a camada eletrônica, podemos realmente ver que somos mais energia que matéria.

 

Portanto somos seres vibracionais e, consequentemente, todas as vibrações energéticas podem interagir conosco, podendo nos levar ao equilíbrio ou ao desequilíbrio energético.

Terapia energética é uma forma de terapia usada para liberar emoções, sentimentos, crenças e ativar as funções necessárias à vida. Baseia-se no conceito de energia vital.

Numa sessão de Terapia Energética, a pessoa e eu vamos perceber o que está impedindo ela de reconhecer sua potência e iremos escolhendo a melhor técnica/procedimento para "limpar" essas interferências. 

Quem pode receber?

Qualquer pessoa, em qualquer idade.

 

As sessões são indicadas para problemas emocionais, físicos, espirituais e/ou energéticos que estejam impedindo a pessoas de levar uma vida saudável e feliz.

O procedimento é seguro e não há contraindicações.